Neuromarketing

Objetivos: Identificar os elementos principais do Marketing, os elementos principais do Neuromarketing, o comportamento dos consumidores, conhecer os elementos do Neuromarketing sensorial, identificar emoções e sentimentos do consumidor, saber como atua o cérebro do nos processos de decisão e conhecer como estimular o cérebro para obter processos de decisão mais favoráveis.

Tipo de Formação
Presencial
Local
UACS - Lisboa
Formador
Nuno Gouveia
Data de início
27-11-2024
Data de fim
29-11-2024
Duração
8 horas
Horário
Das 09h00 às 12h00
Valor Associado
64.00 €
Valor Não Associado
80.00 €
Data Limite da Inscrição
22 novembro

Conteúdos Programáticos:

  • Introdução ao Marketing e Neuromarketing
  • Comportamento do Consumidor (Atenção e Consciência)
  • Neuromarketing Sensorial (Visão, Odor, Sabor, Toque)
  • A importância das cores no neuromarketing
  • Como trabalhar as Emoções e Sentimentos
  • Funcionamento do Cérebro – racional, emocional e intuitivo
  • Estímulos e o processo de decisão

Garanta a recepção de informações da UACS sobre: Actualização jurídica, económica e fiscal, incentivos e financiamentos para empresas, formações para adultos empregados e desempregados, noticias sobre eventos e sessões de esclarecimento, outros temas de interesse para a actividade das empresas e dos empresários.
Receba as nossas notícias comodamente na sua caixa de e-mail. Subscreva a nossa newsletter.
Todos os direitos reservados - © 2024 UACS
Powered by Clínica do Site