Comportamento e Atitudes no Atendimento e Venda
Tipo de Formação
Presencial
Local
UACS - Lisboa
Formador
Dr. José Quadros
Data de início
28/10/2025
Data de fim
29/10/2025
Duração
8 horas
Horário
9h00 - 13h00
Valor Associado
64.00 €
Valor Não Associado
80.00 €
Conteúdos Programáticos
- Triângulo do Atendimento / vendas
- Conhecimento Produto / Serviços
- Comportamento e Atitudes
- Importância das Emoções Positivas
- Vieses Cognitivos
- Comunicação Atitudes no Atendimento e Venda
- Técnicas de Atendimento / Vendas
- Etapas do Atendimento / Vendas
- Técnicas
Garanta a recepção de informações da UACS sobre: Actualização jurídica, económica e fiscal, incentivos e financiamentos para empresas, formações para adultos empregados e desempregados, noticias sobre eventos e sessões de esclarecimento, outros temas de interesse para a actividade das empresas e dos empresários.
Receba as nossas notícias comodamente na sua caixa de e-mail. Subscreva a nossa newsletter.
