Neuromarketing
Objetivos: Identificar os elementos principais do Marketing, os elementos principais do Neuromarketing, o comportamento dos consumidores, conhecer os elementos do Neuromarketing sensorial, identificar emoções e sentimentos do consumidor, saber como atua o cérebro do nos processos de decisão e conhecer como estimular o cérebro para obter processos de decisão mais favoráveis.
Tipo de Formação
Presencial
Local
UACS - Lisboa
Formador
Nuno Gouveia
Data de início
27-11-2024
Data de fim
29-11-2024
Duração
8 horas
Horário
Das 09h00 às 12h00
Valor Associado
64.00 €
Valor Não Associado
80.00 €
Data Limite da Inscrição
22 novembro
Conteúdos Programáticos:
- Introdução ao Marketing e Neuromarketing
- Comportamento do Consumidor (Atenção e Consciência)
- Neuromarketing Sensorial (Visão, Odor, Sabor, Toque)
- A importância das cores no neuromarketing
- Como trabalhar as Emoções e Sentimentos
- Funcionamento do Cérebro – racional, emocional e intuitivo
- Estímulos e o processo de decisão
Garanta a recepção de informações da UACS sobre: Actualização jurídica, económica e fiscal, incentivos e financiamentos para empresas, formações para adultos empregados e desempregados, noticias sobre eventos e sessões de esclarecimento, outros temas de interesse para a actividade das empresas e dos empresários.
Receba as nossas notícias comodamente na sua caixa de e-mail. Subscreva a nossa newsletter.