e-Commerce
Tipo de Formação
Presencial
Local
UACS - Lisboa
Formador
Nuno Gouveia
Data de início
22/10/2024
Data de fim
29/10/2024
Duração
12 horas
Horário
Presencial das 0:00-12:12 | Síncronas das 10:00 - 12:00
Valor Associado
84.00 €
Valor Não Associado
105.00 €
Data Limite da Inscrição
17/10/2024
Objetivos:
- Avaliar Impactos e efeitos do advento da nova economia, transações comerciais a partir de ambientes virtuais B2B, B2C e B2A
- Identificar ferramentas de marketing digital e e-commerce
- Aplicar ferramentas de gestão de informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores
- Identificar o que motiva as interações no e-commerce e fatores de sucesso
Programa:
- Introdução ao Comércio eletrónico (e-commerce)
- Internet e Canais de Distribuição (B2B, B2C, O2O e B2A)
- Introdução ao Marketing Digital
- Portais, sites, motores de busca, centros comerciais virtuais e lojas virtuais
- Papel do website no marketing virtual
- Desenvolvimento e manutenção de páginas web
- Arquitetura da informação
- Usabilidade
- Planeamento de um website
- E-commerce
- E-commerce
- Conceito
- Motivações e Adesão ao e-commerce
- Fatores de sucesso
Consulte o cronograma
Garanta a recepção de informações da UACS sobre: Actualização jurídica, económica e fiscal, incentivos e financiamentos para empresas, formações para adultos empregados e desempregados, noticias sobre eventos e sessões de esclarecimento, outros temas de interesse para a actividade das empresas e dos empresários.
Receba as nossas notícias comodamente na sua caixa de e-mail. Subscreva a nossa newsletter.