Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Programa BIP/ZIP 2022| Programa WS - manhã de 2 de abril

28 março 2022

Nas anteriores edições do Programa BIP/ZIP e considerando a importância da concretização dos projetos nos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária de Lisboa, tenho o prazer de anunciar o início da edição de 2022 deste Programa.

É neste sentido que a/o convido a estar presente no Workshop de Divulgação e Capacitação, que se irá realizar no próximo dia 2 de abril, sábado, entre as 09h00 e as 13h00 na Sala do Arquivo nos Paços do Concelho ? Praça do Município, tendo como objetivo a apresentação aos futuros parceiros, de toda a informação necessária para poderem apresentar as suas candidaturas a esta décima segunda edição do Programa BIP/ZIP. 

Mais informamos que este Workshop será simultaneamente momento de apresentação e reflexão participada sobre o impacto social dos projetos do Programa BIP/ZIP. Pretende-se assim capacitar as organizações através da troca de experiências que resultam da concretização de iniciativas em territórios e comunidades BIP/ZIP.
 

Solicita-se a confirmação da presença até ao próximo dia 30 de março (quarta-feira), para o email bip.zip@cm-lisboa.pt. Caso necessite de mais informação ou esclarecimento poderá contactar a Equipa BIP/ZIP através do seguinte número 21 798 92 46 / 88 14 (das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00).

Dado o número limitado de lugares da Sala do Arquivo, aguardamos que confirme a sua presença tão cedo quanto possível. 



Facebook Linkedin Twitter Pinterest