Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Secretário de Estado da Internacionalização junta-se à Missão Empresarial à Sérvia

5 abril 2021

A Câmara de Comércio está a preparar uma Missão Empresarial à Sérvia, de 17 a 21 de maio, para proporcionar novas oportunidades de negócio às empresas portuguesas. As inscrições terminam no dia 16 de abril.

 
 

A Sérvia está estrategicamente localizada na zona central dos Balcãs. É o cruzamento e ponto de acesso aos mercados da União Europeia, da Federação da Rússia, do Sudeste da Europa e do Médio Oriente.

 
 

A Sérvia apresenta uma força de trabalho de qualidade, profissional, flexível e criativa. Encontra-se inserida numa região em rápido desenvolvimento onde o investimento estrangeiro é salvaguardado.

 
 

A Sérvia foi um dos países menos afetados na Europa emergente pela crise económica e, graças a um estimulo monetário cedido pelo governo, não entrou em recessão profunda como muitos dos seus vizinhos.

 
 

Eurico-Brilhante-Dias

 
 

Eurico Brilhante Dias, Secretário de Estado da Internacionalização, vai acompanhar pessoalmente esta missão.

 
 
 

Com um PIB de 4,2% em 2019, a Sérvia contava já com a presença de 281 empresas portuguesas. São diversos os setores com oportunidades de exportação, nomeadamente: alimentar, TIC, máquinas e aparelhos, plásticos e borracha, metais comuns e pastas celulósicas e papel.

 

Venha explorar novos negócios na Sérvia!

 
 
 
 
 

Apoio

 
 

e5e3d3230a66f2449928

 
 
 

Associados Corporate

 
 

Rodape-Associados-Corporate2021

 
 
 
 
 
 
 
Facebook Linkedin Twitter Pinterest