Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Data limite de submissão on-line de Candidaturas ao Programa BIPZIP Lisboa 2022 - Parcerias locais

20 abril 2022

Termina às 17h00 do dia 3 de maio de 2022 (terça-feira).Vimos recordar que o prazo  para submeter on-line as candidaturas  para o Programa BIP/ZIP 2022

 

Recomendamos que não deixem para o último dia a submissão das possíveis candidaturas, sugerindo que  procurem submeter antes uma vez que poderá ser necessário algum apoio da equipa BIP/Zip.

 

As candidaturas são exclusivamente online e devem ser apresentadas até às 17h00 do dia 03 de maio de 2022, terão que ser validadas online, na sua área pessoal do programa, até ao final do quinto dia útil após o final de prazo de submissão de candidaturas. Só então será gerado o documento final, validado por todos. 

 

A validação online destas candidaturas, substitui as assinaturas das entidades do consórcio, não sendo necessário o seu envio em base de papel.

 

Os elementos de consulta estarão disponíveis online no rodapé da página de abertura da Plataforma   http://bipzip.cm-lisboa.pt 

 

No seguimento da aprovação pela Câmara Municipal de Lisboa do Ciclo e Regras da 12ª Edição do Programa dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária (BIP/ZIP) e da realização do workshop de divulgação e capacitação, no passado sábado, 02 de abril, venho por este meio informar que, de acordo com o Despacho Nº 62/P/2022 de 18 de março, da Sr.ª Vereadora Filipa Roseta, (que se anexa), o período para candidaturas ao Programa BIP/ZIP Lisboa 2022 - Parcerias Locais, estará aberto de 02 de abril a 03 de maio de 2022.


 Para esta edição de 2022 foi previsto no Orçamento Municipal, para a primeira Tranche, o montante de 400.000 euros, a fim de financiar projetos apresentados por parcerias locais para melhoria dos bairros e zonas incluídas na Carta dos BIP/ZIP. Cada candidatura deve ser apresentada por pelo menos 2 parceiros e tem de obedecer às Regras do Programa dos BIP/ZIP já divulgado e que pode consultar no site abaixo indicado.

As candidaturas são exclusivamente online e podem ser apresentadas até às 17h00 do dia 03 de maio de 2022, terão que ser validadas online, na sua área pessoal do programa, até ao final do quinto dia útil após o final de prazo de submissão de candidaturas. Só então será gerado o documento final, validado por todos. A validação online destas candidaturas, substitui as assinaturas das entidades do consórcio, não sendo necessário o seu envio em base de papel.

  • O Formulário Online estará disponível no seguinte endereço

http://bipzip.cm-lisboa.pt

Recordamos que todas as entidades devem estar registadas e com informação atualizada na plataforma antes de iniciar a elaboração de candidatura online.

Para qualquer esclarecimento adicional que entenda por necessário, poderá contactar a Equipa BIP/ZIP, da Divisão de Apoio a Intervenções Locais, do Departamento de Desenvolvimento Local, através do email bip.zip@cm-lisboa.pt ou para o seguinte telefone fixo: 21 798 92 46 (das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00).

Facebook Linkedin Twitter Pinterest