Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

A UACS APELA À COMPRA NO COMÉRCIO LOCAL

15 maio 2020

“Moro Aqui Compro Aqui” é o mote da campanha lançada pela UACS
 

" Caros associados,

 

Antes de mais, queremos agradecer-vos o empenho  e resiliência que demonstraram durante o Estado de Emergência do país. O setor, que tanto foi afetado pela pandemia Covid-19, não se deixou ir abaixo e lutou pelos seus direitos. Agora que finalmente nos encontramos a voltar à normalidade e as nossas lojas começam a reabrir, é o momento de fazermos um esforço para dinamizar, ainda mais, o comércio local. 

 

Desta forma, a UACS quer desafiar-vos a lançar uma campanha sob o mote "MoroAquiComproAqui" de forma a sensibilizar as pessoas a voltarem a comprar no comércio tradicional e de proximidade, hoje que precisamos delas mais do que nunca. Nesta fase em que o nosso sucesso e sobrevivência depende do número de clientes todos os esforços devem ser reunidos para este fim!

 

Como tal, desafiamos cada um dos nossos associados a colocar um cartaz nas suas montras para criarmos uma rede de sensibilização e valorização do comércio de proximidade! Se possível, pedimos que enviem uma fotografia para a UACS (uacs@uacs.pt) quando colocado o poster nas vossas lojas.

 

Imprima o cataz aqui

 

Contamos convosco! "

Facebook Linkedin Twitter Pinterest