Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Arquivo de Notícias

SEGURANÇA SOCIAL COM SERVIÇO DE ATENDIMENTO 24 HORAS

16 outubro 2015

A Segurança Social dispõe de um serviço de atendimento automático para algumas matérias específicas, um serviço que pode ser utilizado por quem está registado junto do serviço de Segurança Social Directa. Além do registo junto da Segurança Social Directa será necessário proceder da seguinte forma:

 

Deverá aceder à Segurança Social Directa, e seguir os seguintes passos:

 

·         Seleccione o separador “pedidos”;

 

·         De seguida, em “outros”, clique em “código de segurança para acesso ao atendimento telefónico da Segurança Social”.

 

Concluído este processo poderá então usufruir do serviço de atendimento automático, nomeadamente colocando questões sobre as seguintes prestações sociais:

  • Desemprego;
  • Doença;
  • Parentalidade;
  • Prestações Familiares (Abono de Família Pré-Natal, Abono de Família para Crianças e Jovens, Bonificação por Deficiência, Subsídio para Assistência de Terceira Pessoa);
  • Rendimento Social de Inserção.

Recordamos que o número em causa é o 300 502 502 aplicável a todo o País.

Facebook Linkedin Twitter Pinterest