Campanha de alterta: “No money, but love”

Publicado em 

A iniciativa “Campanha de Alerta para a Exploração de Animais na Mendicidade – No Money, But Love”, que vai decorrer entre 29 de julho a 31 de agosto, tem como objetivo a sensibilização, mitigação e a prevenção de um fenómeno indesejado na cidade da Lisboa e que põe em causa o bem-estar dos animais, das pessoas e da imagem da capital, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, Policia de Segurança Pública, Metro de Lisboa, Turismo de Lisboa, União de Associação de Comércio e Serviços, Associação de Dinamização da Baixa Pombalina, Associação de Comerciantes do Bairro Alto, Teatro Tivolli BBVA e a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal.

A divulgação da “Campanha de Alerta para a Exploração de Animais na Mendicidade – No Money, But Love” contará com a presença de folhetos informativos, cartazes digitais espalhados pela cidades e flyers nas estações e carruagens do Metro de Lisboa, como resultado da sinergia dos players envolvidos nesta iniciativa, em torno deste tema.

Garanta a recepção de informações da UACS sobre: Actualização jurídica, económica e fiscal, incentivos e financiamentos para empresas, formações para adultos empregados e desempregados, noticias sobre eventos e sessões de esclarecimento, outros temas de interesse para a actividade das empresas e dos empresários.
Receba as nossas notícias comodamente na sua caixa de e-mail. Subscreva a nossa newsletter.
Todos os direitos reservados - © 2024 UACS
Powered by Clínica do Site