Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Abertura de Candidaturas ao Programa BIPZIP Lisboa 2018 - Parcerias locais

11 abril 2018

A recente aprovação pela Câmara Municipal de Lisboa do Ciclo e Regras da 8ª Edição do Programa dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária (BIP/ZIP) e da realização do workshop de preparação e capacitação, realizado no sábado – 07 de abril, venho por este meio informar que, de acordo com o Despacho Nº 05/GVPM/2018, de 05 de Abril, da Sr.ª Vereadora Paula Marques, (que se anexa), o período para candidaturas online ao Programa BIP/ZIP Lisboa 2018 – Parcerias Locais, estará aberto desde as 17h00 de dia 07 de abril até às 17h00 do dia 07 de maio de 2018.


Como nos anos anteriores, para esta edição de 2018 foi prevista uma dotação ligeiramente superior  a 1,6 milhão de euros, a fim de financiar projetos apresentados por parcerias locais para melhoria dos bairros e zonas incluídos na Carta dos BIP/ZIP. Cada candidatura deve ser apresentada por pelo menos 2 parceiros e tem de obedecer às Regras do Programa dos BIP/ZIP já divulgado e que pode consultar nos sítios abaixo indicados.

 

As candidaturas são exclusivamente online e podem ser apresentadas até às 17h00 do dia 07 de maio de 2018, devendo ser enviado por correio registado para a Equipa BIP/ZIP, o documento em papel relativo à candidatura submetida online e os respetivos anexos, até ao dia 14 de maio. Este documento deverá ser rubricado e assinado pelos representantes legais de todas as entidades (promotoras e/ou parceiras). Os elementos de consulta estão disponíveis on-line no rodapé da página de abertura da Plataforma   http://bipzip.cm-lisboa.pt e no site do Programa Local de Habitação.

  • O Formulário Online estará disponível no seguinte endereço

  http://bipzip.cm-lisboa.pt

Recordamos que todas as entidades devem estar registadas e com informação atualizada na plataforma BIP/ZIP antes de iniciar a elaboração de candidatura on-line.

Para qualquer esclarecimento adicional que entenda por necessário, poderá contactar a Equipa BIP/ZIP, da Divisão de Apoio a Intervenções Locais (DAIL), através do email bip.zip@cm-lisboa.pt ou para o seguinte telefone fixo: 21 798 92 46 / 88 14 (das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00).

Facebook Linkedin Twitter Pinterest