Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Centro Qualifica - Escola de Comércio de Lisboa

20 fevereiro 2018

Centros Qualificas

A qualificação profissional através da aprendizagem ao longo da vida é uma atividade que importa quer às empresas e seus colaboradores, quer à economia nacional. Profissionais mais qualificados são profissionais mais produtivos e mais criativos; acrescentando assim valor à sua empresa e, por consequência, à economia nacional.

Consciente deste facto e da realidade nacional, em que muitos profissionais com experiência, mas com algumas lacunas para uma qualificação formal e, muitas vezes com, percursos escolares e formativos incompletos, o Governo de Portugal relançou recentemente os Centros para a Qualificação e Ensino Profissional, passando a designá-los por Centros Qualifica.

A Escola de Comércio de Lisboa, parceiro da UACS, abriu um Centro Qualifica, para a Certificação Escolar (Ensino Básico e Ensino Secundário) e para a Certificação Profissional de nível 2 e nível 4, nas áreas formativas da sua competência e onde, historicamente, tem acrescentado valor à economia, empresas e pessoas através da formação que ministra, com quem poderá estabelecer  uma pareceria, para  contribuir para a qualificação profissional e/ou escolar dos seus colaboradores.

Este Centro Qualifica terá serviços descentralizados que vão desde a avaliação de cada profissional passando pela formação, até às provas finais de qualificação.  Tudo isto através de programas financiados, portanto sem custos para os formandos nem para as empresas.

PROGRAMA QUALIFICA

EFLYER

O Centro Qualifica da Escola de Comércio de Lisboa funciona de segunda a sexta feira das 9 às 22 horas e ao sábado das 9 às 13 horas.

O Centro Qualifica da Escola de Comércio de Lisboa está  disponível para qualquer esclarecimento adicional através do telefone 21 854 02 40 e dos emails eclisboa@centroqualifica.gov.pt e geral@escolacomerciolisboa.pt

Facebook Linkedin Twitter Pinterest