Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Rede Ciclável | Construção de troço de ciclovia na Estrada do Desvio

25 janeiro 2024

A Câmara Municipal de Lisboa e a EMEL informam que a partir do próximo dia 5 de fevereiro, está previsto o início da empreitada para a construção de troço de ciclovia na Estrada do Desvio, que faz a ligação da ciclovia existente na Rua Alexandre Ferreira ao acesso do viaduto ciclo pedonal sobre a Calçada de Carriche, na Rua Prof. José Pinto Correia, passando pela Estrada do Desvio, incluindo a Rua Comandante Fontoura da Costa.

A requalificação desta zona, com uma duração estimada de 5 meses, visa a melhoria das condições de usufruto e de circulação dos peões no espaço público, o que se traduz no reordenamento e reperfilamento da via pública; ordenamento do estacionamento; adaptação das passagens de peões, tornando-as acessíveis, segundo a aplicação do ressalto zero, inclusão de piso táctil e molduras de contraste, e melhoria do sistema de escoamento das águas pluviais. 

Anexamos folheto digital informativo, pelo que solicitamos o v/ inestimável apoio para a divulgação do mesmo junto dos v/ colaboradores, associados e potenciais interessados.

Mais informação disponível aqui

Facebook Linkedin Twitter Pinterest